sábado, 27 de fevereiro de 2010

ESTA DE VOLTA A "MÁFIA" DA COBRANÇA...CUIDADO COM O CHEQUINHO SEM FUNDO HEIN?


Cuidado minha gente, foi só o Comendador Arcanjo botar o pé aqui em Matogrosso a turma já começou a empurrar os outros na "Máfia da Cobrança", cruz credo!

A “Máfia da Cobrança” continua em franca atividade. Quatro membros dela foram presos pela Polícia Militar durante uma ação de extorsão contra uma vítima ameaçada de morte por causa de um cheque sem fundo no valor de R$ 7 mil.
Foram presos, Orlando Barbosa da Silva, de 23 anos; Genivaldo Araújo da Silva, 23; Pedro Henrique Pereira dos Santos e Silva, de 18 anos, e Adriano Alves Barbasa, de 22 anos.
Os quatro acusados foram autuados em flagrante em crimes de formação de quadrilha e extorsão mediante ameaças de morte pelo delegado Cláudio Victor Fresz, no plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste) do bairro Verdão, em Cuiabá.
Para chegar aos quatro acusados, a Polícia Militar usou o sistema de rastreamento após as denúncias de uma vítima que vinha sendo ameaçada de morte por não conseguir cobrir num cheque de R$ 7 mil que foi devolvido sem fundos.
Na base de “se você não pagar você vai sofrer as consequências”, os “mafiosos” vinham causando pânico à vítima, até que todos foram presos por volta das 17 horas desta quinta-feira (25), na casa da vítima, no Jardim Tropical, em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário