sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O GÊNIO E O CASAL ! essa é de fuder kkkkkkk


Certa vez um casal estava jogando golfe num campo... quando o marido bate com o taco forte e a bola quebra a janela de uma antiga mansão.

O casal vai até a casa afim de se desculpar e pagar o conserto. de repente sai da casa um homem: -Obrigado vocês acabam de me libertar! Sou um gênio e vivi durante 2.506 mil anos preso na lâmpada mágica! O casal não disse nada então o gênio continuou: Como forma de meu agradecimento eu lhes consedo 3 desejos, um do marido, um da esposa e para não ficar injusto para vocês um para mim.

Eu quero uma casa em cada país. Disse a esposa. Eu queru 1.000.000 de dólares por ano. Disse o marido que continuou E você gênio, o que vai querer? Bem...-retrucou o gênio- eu quero trepar com a sua esposa! O marido arregalou os olhos mais respondeu para a esposa: Minha querida já ganhamos 1.000.000 de dólares por ano , uma casa em cada país então não custa nada retribuir. A esposa asseitou. Depois de 2 horas de sexo o gênio pergunta para a esposa: Quantos anos tem o seo marido? Quarenta. por que? Nossa!!! E com essa idade ele ainda acredita

Nenhum comentário:

Postar um comentário