sábado, 6 de fevereiro de 2010

ESSE SIM, É UM CORNO MUITO SEM VERGONHA...rsrsr


Uma mulher de 23 anos passou o dia de quarta-feira no "Motel" de Paranaguá no Paraná, se divertindo com o amante, e na hora de pagar a conta, teve que chamar o "Marido".
A situação foi registrada pela Policia Militar que foi acionada para comparecer no "Motel Alma Gêmea" na estrad das praias.
No local, funcionários do estabelecimentos relataram que o casal havia se hospedado por volta das 6 horas, e no final da tarde o "Rapaz" saiu e deixou a moça dizendo que já retornava para pagar a conta, e não apareceu mais.
Com a chegada da Policia, a moça (vagabunda) alegou que não tinha dinheiro, e pra não ser detida por "Calote" decidiu chamar o "Marido"(corno) pra pagar a conta.
O homem foi avisado da situação pelo telefone e compareceu ao estabelecimento para pagar a conte de R$ 137, que sua "Esposa" e o "Amante" consumiram com estadia, alimentos e bebidas, conforme ficou registrado no B.O da Policia Militar, depois de pagar as despesas da sua "Esposa' com o "Amante' o dia inteiro no Motel, com direito ate a Champanhe, o "Marido" saiu com a sua Companheira, dizendo que estava preocupado com ela e não sabia oque fazer ! ...essa foi fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário