
O povo fica brincando com coisa seria, ta vendo ! o Ministério Público finca com força hein? vai brincando! era tempo que não virava nada.....agora o ferro come !
Lá em Campo Novo dos Parecis, pegaram a turma da Prefeitura usando máquinas do poder público fazendo serviço particular na fazenda dum povinho na e ainda cedida pelo secretário municipal de Infraestrutura, Eloi Vergisdes Horts.
O secretário, segundo a denuncia, cedeu equipamentos da Prefeitura para execução de serviços particulares, de cascalhamento e aterramento de rede, em duas fazendas.
Uma delas de propriedade do presidente do Diretório Municipal do PMDB, partido pelo qual o prefeito da cidade foi eleito. Foram disponibilizados gratuitamente caminhões, patrolas, pá-carregadeiras e os funcionários públicos responsáveis pelo manuseio dos veículos.
Em uma das fazendas, o serviço de cascalhamento realizado foi avaliado em aproximadamente R$ 5 mil. O valor real do dano causado ao erário público será definido durante a instrução judicial. “O dano ao patrimônio público municipal caracteriza-se em três vertentes: a utilização ilegal de bem público, a utilização ilegal do trabalho do servidor público e o custeio pelos cofres municipais dos serviços indevidamente prestados (desvio de finalidade)”, informou o autor da ação, promotor de Justiça Luiz Augusto Ferres Schimith.
Pois é...a situação aqui em Campo Novo é tenebrosa: os atuais administradores estão é ajeitando a vida, ganhando gordos salários e o resto que se dane. E o pior ainda é que o tal promotor também tem as suas maracutaias, só pra citar uma delas é a questão dos 13 milhões do Funsem que sumiram e o MP não tomou providências. Será que é por que a esposa do promotor é a advogada do Funsem de Campo Novo????
ResponderExcluir