sábado, 22 de maio de 2010

POLICIA FECHA BOCA DE FUMO EM FRENTE ESCOLA EM VG



Depois de uma denúncia anônima e alguns meses de investigações, a Polícia Civil conseguiu retirar de circulação um homem acusado de praticar o crime de tráfico de drogas. Só, além das vendas normais para usuários, o traficante também é acusado de vender drogas em frente a escolas, principalmente públicas de Várzea Grande (Grande Cuiabá).
O traficante Gerson Espínola Damasceno, de 24 anos, segundo a Polícia, é apontado em investigações, como responsável pelo comércio de drogas em portas de escolas foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (21).
De´pois de várias denúncias anônimas, o as investigações levaram policiais da Delegacia Municipal, a realizar diligências para prender e fechar um ponto de venda de entorpecentes conhecido como a “boca do Paulista”. Em diligências pela região do Jardim Marajoara, na periferia de Várzea Grande, investigadores da Polícia Civil descobriram que a boca-de-fumo havia migrado do Jardim Marajoara para o Jardim Eldorado, onde Gerson Espínola foi preso.
Na “boca”m segundo a Polícia, foram apreendidas algumas porções de pasta-base de cocaína, componentes químicos utilizados para transformar a pasta-base em cocaína. Também foram apreendidos uma balança digital, tesouras, carretéis de linha, prato, dosador de porções e R$ 369,00, em dinheiro trocado. A prisão foi efetuada pela equipe do investigador Edson Leite, chefe de operações da Delegacia Municipal de Várzra Grande, que vem fazendo um trabalho, no mínimo elogiável, segundo comentários, inclusive da comunidade de Várzea Grande.
O investigador Edson Leite informou que o acusado já cumpriu mais de três de prisão por assalto à mão armada em São Paulo. Agora vai responder por tráfico de drogas em Várzea Grande.
fonte: 24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário