sexta-feira, 21 de maio de 2010

UCAM ENTREGA "PÓTE E COBERTÔ" PRO POVO kkkkkk

Ontem 20/05 foi a entrega dos "Póte e Cobertô" pro povo lá na Ucam, ali no Marajoara....foi um trúpe danado, a fila tava lá no Vitória Régia....cruz credo!


Tinha gente até de Moto e Caminhonete panhândo a coberta e o póte.....heeeee povinho que gosta da malandragem que isso!

Até o Café no Bule eu vi por lá com a "Equipinha" tissano a reportagem no povo......tinha uma que na hora da entrevista deixou até o Póte cair e quebrou tudo, deve ser emoção de dar entrevista pro Café kkkkkkkkkkkkkkkkk.


O trem tava bunito, até Bassan levou um seca-poço pro barraco kkkkkkkkkkkk, o Aurino então vixeeeeee, tava igual pinto no lixo ..........., tava todo mundo por lá ..... o movimento comunitário tava em festa ...né Nilsão ? kkkkkkkkkkkk.

Daqui uns dias vocês poderia tissá um sacolão no povo...porque a minha dispensa já ta feio hein? anuncia ai Café ?

Olha essa fera ai já panhô de 2 potes de uma vez kkkkkkkkkkk, o outro ai ta descançando pra dar uma pedaladinha até no Bairro Lobo, com uma Cubertinha na garupa da Monark......é desse jeito meu povo!

cuidado com a propagandinha extemporânia meu povo........um abraço meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário