terça-feira, 25 de maio de 2010

TA CHEGANDO AO FIM ESSA PUTARIA DE SOM AUTOMOTIVO...PULA BUGRADA !


Tava na hora mesmo dessa putaria acabar, ali na praça barão é brincadeira...tem uns malandros ali que põe um "Bate-Estaca" e fica uma zona.....um tum tum tum dos diabos.....ai não da pra aguentar.

Veja oque vai acontecer em algumas cidades de MT:


Os municípios de Pontes e Lacerda, Conquista d´Oeste e Vale de São Domingos foram notificados pelo Ministério Público Estadual (MPE) para desenvolverem uma política de fiscalização e sensibilização referente à poluição sonora. A medida deve-se ao excesso de ruído ocasionado por sons automotivos, lojas comerciais e festas promovidas nos municípios. A notificação foi feita pela 1ª Promotoria de Justiça Cível de Pontes e Lacerda.
De acordo com o promotor de Justiça Douglas Lingiardi Strachicini, a emissão de ruídos, em decorrência de quaisquer atividades comerciais, sociais ou recreativas, inclusive as de propaganda, deve obedecer padrões, critérios e diretrizes estabelecidos pelo ordenamento jurídico e legislação específica. “A notória proliferação dos mecanismos e instrumentos sonoros de divulgação comercial, bem como de festas, bailes, promoções e eventos deve vir acompanhada de rigorosa fiscalização, educação e conscientização para que sejam evitados eventuais abusos na emissão.

Ta chegando por aqui hein malandros! fica esperto de ruídos sonoros”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário