quinta-feira, 20 de maio de 2010

MARÃO DA CIDADE ALTA EMPRENHOU E QUER UM PAI PRA CRIANÇA ....sóco!


Putaquepariu quando eu ponho umas Notiça (como diz manga) aqui tem gent que fica de orelha em pé, achando que é invenção é mixirico e por ai afora.....mas vê se tem cabimento um trem desse! Marão ali do Bairro Cidade Alta, me parou na rua e pediu pra eu divurgá, que a Mestruação dela tá atrasada.......e eu com isso épracabá, e ainda disse que esta atrasada a 18 dias....então fazendo a conta, essa fiadumarapariga enprenhou no FIP e no show do Raça Negra kkkkkkkkkkk, depois de muita conversa ela me contou que foi com besta ali no barranco atrás da Sematur, ai já viu né? só que Marão não lembra do malandro, porque ela é o matadô tava até no rabo de cachaça....então ela quer que o malandro vai atrás dela assumi a bronca kkkkkkkkkk, sera que vai ? hummmmm meio dificil hein?


Atenção : Se você foi no Show do Raça Negra e partiu com Marão pro "Barranco" ali atrás da Sematur, vai atrás dela no Bairro Cidade Alta...ela qué tê um pezinho de oreia cocê kkkkkk, segundo ela o rapaz é cabeludo, moreno e usa butina.....kkkkkkkkkkkk. vôte, deve ser algum demônio pelo jeito, usando esses tráge.

Vamos rezar pra Marão achar o pai da criança e pra ela tambem "Fechá um pouco a perna" senãoooooo.......não há creche que da jeito .....kkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário