terça-feira, 25 de maio de 2010

BANDIDOS MATAM ESTUDANTES E ROUBAM CARRO PRA TROCAR COM PÓ NA BOLIVIA

A Polícia Militar de Mato Grosso, prendeu em tempo recorde, os latrocidas (bandidos que matam para roubar) João Marcílio dos Santos, de 19 anos, José Nicolau da Silva, 20, Diego dos Santos Rodrigues Carvalho, de 18, e um adolescente de 17. Os quatro foram responsáveis por um dos crimes mais covardes e bárbaros do Estado nos últimos tempos.
Os bandidos mataram o filho de um empresário da região de Tangará da Serra (Médio Norte, a 280 quilômetros de Mato Grosso). A tragédia recheada de violência aconteceu por volta por volta das 6h30 desta segunda-feira (24).
Os bandidos mataram o estudante Renato da Silva Molin Junior, 24 anos, pAra roubar o veículo Eco-Esporte, placa NJS-8674. Os bandidos atiraram duas vezes contra a cabeça do estudante, que morreu na hora. O corpo foi colocado no porta-malas do veículos.
Na fuga, o Eco-Esporte capotou na rodovia na MT-243, nas proximidades do município de Porto Estrela. O assalto começou quando o estudante Renato Júnior estava em seu pesqueiro, a localizado no município de Barra do Bugres (Mádio Norte, a 155 quilômetros de Cuiabá) Os três ladrões fugiram do local do acidente e são perseguidos pela Polícia de Barra do Bugres.
A Polícia Militar iniciou uma “caçada” imediatamente, logo após Renato Júnior ser encontrado morto dentro do porta-malas do carro dele na rodovia MT-343. Foram mais de oito horas de buscas até a prisão dos quatro criminosos.
Os bandidos, segundo a Polícia Militar, foram presos em uma área rural entre os municípios de Barra do Bugres e Porto Estrela. Segundo a PM, preso, João Marcílio dos Santos confessou ter sido o autor dos disparos.
Segundo ainda a PM, João Santos confessou o crime e ainda afirmou que levariam o carro para vender na Bolívia para ser trocado por droga. Em princípio, a Polícia pensou que se tratava de um acidente, até descobrir que a vítima possuia tiros na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário