quarta-feira, 19 de maio de 2010

MALANDRAGEM NA SEGURANÇA PÚBLICA !




Ta virando esculhambação esse negócio de policial corrupto, tinha até parado um pouco mas agora voltou com força .....será que é o frio? hummmm deve ser né?


Pegaram 2 Policiais Rodoviários federais do Espirito Santo que liberou uma "Carguinha" de maconha 65 kilinhos, para traficantes e quebraram o rabo, a PF botou a mão nos Policiais Rodoviários Gomes Ferreira e Charles Câncio (foto), esses mesmos Policiais fizeram a apreenção da Droga e depois pediram 15 mil pra liberar a carga.......se fuderam de verde e amarelo...ai ta vendo? é desse jeito meu povo.


Aqui em Matogrosso tambem não ta diferente não, Panharam 2 Policiais no Posto de Fiscalização de Santo Antonio do Leverger cobrando uma velha "Propininha" kkkkkkkkk tambem se fuderam.

Um soldado e um cabo da PM acusados do crime foram presos em flagrante pelo Grupo de Operações Especiais do Ministério Público e conduzidos ao Presídio Militar em Santo Antônio de Leverger.


Tá até o Talo na turma .

2 comentários:

  1. Fala pareceiro, tenho uma foto aqui pra vc dar uma zuada no teu blog, rs, mando pra qual email? manda msg pra mim , wesley_ups@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. não pode julgar aqueles q não sabem atire a 1º pedra quem não peca. Acho ipocrizia essas criticas ridiculas , sabem se é verdade mesmo ? não julgues se não sabes do problema ! que Deus os abençoem por falarem do passam todos !a mesma lingua q abencoa condena tambem !

    ResponderExcluir