quarta-feira, 19 de maio de 2010

VEM AI A 2 COPA BOMBEIROS DE FUTEBOL MASTER



Gostei de ver a articulação do Corpo de Bombeiros na 2 Copa de Futebol Master (da véiarada) rsrsrs, só tinha autoridade - Maj Ramão, Sgt Brito, Sgt Amauri, Cb Campos, Sgt Mauro entre outros, ontem 18/05 foi o 1 arbitral do evento que promete muito como oque aconteceu no no passado e o Maj Ramão promete várias inovações...parabéns moçada...afinal Futebol e Mulher é paixão nacional kkkkkkk.


Agora por outro lado, o Maj Ramão tinha preparado uma peixada pro pessoal que estav no arbitral...uma confraternizaçãozinha depois da reunião, mas tinha uns ai que deveria estar com a dispença vazia, porque nem esperou terminar a reunião e já partiram pra cozinha do Bombeiro......vixeeeeeeee maria, raparam a Panela do Bombeiro..cruz credo! Qundo o Maj assustou a galera já tinha deixado so o "Espinhaço" do pintado .... vôte! ta feio a turma, sem contar que uma tremenda falta de consideração....da próxima vez leva matula minha turma, pra vocês não atacarem Panela dos outros kkkkkkkkkkkk.




Veja na lista abaixo quem atacou a panela do Bombeiro :


Zé Bento, Ortiz, Queixo de Tamanco, Tião Galinha, Pé Meia







Sem contar a chave que deram no "Garrafão de Vinho" do Major, Além de fome a turminha tava com sede ...... cruz credo, se demorasse mais um pouco o povo comia até o Litrão kkkkkkkkkkkkkk.
Se essa turma ai se for na sua casa, cuidado : que eles vão pra cozinha hein? kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário