sexta-feira, 14 de maio de 2010

CACHORRO ASSASSINO VAI PRO CISC EM CÁCERES kkk


Um entrevero entre um Pit Bull e um Vira Lata, no Bairro Marajoara...deu um "Pricopô" danado....vixeeee!
Segundo o Reporter da Tv, após o assassinato a Poliça chegou e atuou em fragrante delito o Pit Bull que foi encaminhado pro Cisc na hora kkkkkkkkkkkkk.
Eu assisti e ninguem me contou...eu vi o Pit Bull no "Camburão" da Poliça, pode um trem desse? kkkkkkkkkkkk, só faltou o "Rabecão" do Iml pra recolher a vítima (vira lata) kkkkkkkkkk, cruz credo! a Poliça ta eficiente hein?
Sera que o Pit Bull já arrumou Advogado? kkkkkkkkkkk.
Ai depois a turma enche o saco, quando eu dou aquela moida....tambem ai é sacanagem hein?
Coisas que só acontecem em Cáceres, a princesinha do rio paraguai........chupa que é de uva meu povo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário