domingo, 16 de maio de 2010

NEYMAR A TORCEDOR:"VEM AQUI E JOGA NO MEU LUGAR" kkkkkkkk



Durante o empate em 1 a 1 entre Santos e Ceará, na Vila Belmiro, um fato inusitado envolvendo o jovem atacante Neymar e um torcedor santista aconteceu. De acordo com a Rádio Cultura de Santos, o torcedor teria se referido a Neymar e criticado a postura do jogador, que, na linha de fundo, havia optado por uma jogada menos objetiva.
Ao ouvir as reclamações do torcedor, a revelação santista teria dito: "vem aqui e joga no meu lugar". Mesmo tendo sofrido dois pênaltis, apesar de considerados duvidosos, e marcado um dos gols, Neymar parece não ter agradado os santistas.
Questionado sobre a situação e sobre a irritação do atacante, o técnico Dorival Júnior preferiu não entrar em polêmicas, reservando-se a comentar sobre a postura da arbitragem quanto ao jogador.
"A arbitragem, em muitos dos lances, não aponta muitas faltas em cima dele. Se não agir de maneira correta, vai ser assim. Tivemos esse tipo de problema com o Neymar desde a partida contra o Corinthians. Está desequilibrando até quem está lá fora", reclamou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário