sexta-feira, 21 de maio de 2010

LADRÃO QUE MORA EM ASSENTAMENTO É PRESO ROUBANDO EM MARCADO DE CÁCERES...


A Poliça prendeu ontem 20/05 um malandro que mora num assentamento em Terra Nova do Norte (sítio nossa senhora de fátima), o vagabundo estava roubando o Supermercado São Francisco, na rua dos tuiuius na cohab velha, o malandro é Geferson Aparecido (foto), ele estav dentro do mercado enfiando dentro da camiseta...lata de óleo, bolachinha, pente, sabonete, arroz, fumo.....vixeee, um monte de trem...debaixo da camiseta do homem tinha mais ou menos 3 sacolão....ave maria...que isso!

Os funcionários do Mercado deram uma geral na criança e chamaram a Poliça...que chegando lá o malandro já estava peado kkkkkkkkkkkk.

Tiveram só o trabalho de empurrar o malandro pro camburão e tissá com ele pro Cisc, e mais tarde manda ele p´ra "Faculdade" do Nova Era.......ta pensando oque rapaz!

Sai lá dos quintosdosinferno pra roubá aqui? ai é pracabá! já me contaram que o que tem de malandro e vagabundo que esconde atrás da bandeira do MST é brincadeira, ai depois ainda tem gente que acha no direito de me moer no pau, quando eu tísso aqui uma notiça (como diz manga) dessa ? vai caça pau procê subi.

E fumo nele ! pra larga de ser besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário