quarta-feira, 19 de maio de 2010

MAIS UMA DA CÂMARA kkkkkkkkkkk


Ontem a noite (19/05), foi realizado na Câmara Municipal a reunião sobre o Plano Diretor do Municipio, para os abestaiado que não sabe oque é vai ai : "O Plano Diretor, instrumento de preservação dos bens ou áreas de referência urbana, previsto constitucionalmente e também através do Estatuto da Cidade, é uma lei municipal que estabelece diretrizes para a adequada ocupação do município, determinando o que pode e o que não pode ser feito em cada parte do mesmo".

Até ai tudo bem, não fosse um bando de Celular tocando no meio da reunião, e o pior que tinha só gente esclarecida (ou pelo menos deveria ser, pra estar lá né?), mas o pior de tudo isso era o maltido "Toque", o do Da Silva por exemplo era uma música de Arraiá......na hora até achei que a festa do Sec. Sandro da Cultura já estava acontecendo na Sematur kkkkkkkkkkk.......2 minutinhos depois foi o do Silvio do Pt, esse foi foda...o Toque do cara era umas "Galinhas" cacarejando uns trem que Deus me defenda..ave maria kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai quando eu achei que ja tinha acabado....olha quem entrou (foto), ainda entro fazendo um Banzé danado, pra "Moer" um cafezinho...kkkkkkkkkkkkkkkk, é brincadeira. Olha a cara da fera e ainda por cima nem tira o capacete kkkkkkkkkk, é isso ai Adenaurld vai com forçaaaaaaaaaaa que o Café é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário