domingo, 16 de maio de 2010

VOCÊS QUE GOSTAM DE DAR UMA PULADINHA DE CERCA! ABRE O ÔIO TEM VIAGRA FALSO NO MERCADO kkkk



A Sociedade Brasileira de Urologia iniciou uma campanha para conscientização da população masculina sobre os perigos do uso de medicamentos falsificados para a disfunção erétil. A campanha será veiculada em rádios das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A iniciativa da SBU tem como objetivo alertar a população para os riscos da compra de medicamentos sem procedência. O spot de rádio compara o uso de medicamentos falsificados à compra de gasolina adulterada, imitações de perfumes e informações sem fonte ou credibilidade.
Segundo o presidente da SBU, Modesto Jacobino, é fundamental que as pessoas entendam a importância da pesquisa e tecnologia para a produção dos medicamentos, assim como a necessidade de controles da Anvisa e entidades regulatórias internacionais. “Hoje em dia há muita oferta ilegal de medicamentos para a disfunção erétil, mas antes de comprar e consumir essas drogas é preciso pensar nos sérios danos que elas podem causar à saúde. Esses medicamentos devem ser usados sob orientação médica e em hipótese alguma devem ser adquiridos fora das farmácias”, diz Jacobino.
A campanha será veiculada até o fim do mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário