segunda-feira, 31 de maio de 2010

NEM DESEMBARGADOR ESPACA DA BANDIDAGEM !


Bandidos disfarçados de policiais federais e fortemente armados invadiram a residência do desembargador aposentado Ernani Vieira de Souza e levaram quatro notebooks, cerca de R$ 14 mil em dinheiro e várias jóias. O magistrado estava na casa, situada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, perto do hospital Santa Rosa, quando foi surpreendido pelos assaltantes, nesta segunda, por volta de 5h30. Eles arrombaram uma das portas para ter acesso ao interior da casa. Reviraram tudo.
Segundo informações, os homens estavam até com metralhadoras e usavam colete com a identificação "Polícia Federal". Ernani Vieira deve registrar queixa à polícia. Ele se encontra assustado com o assalto.
Aposentado desde novembro de 2007, Ernani, hoje com 73 anos de idade, atua como advogado. Ele figura na lista de magistrados mato-grossenses sob investigação do Superior Tribunal de Justiça por suposto envolvimento em esquema de negociação de sentença, na época em que ainda respondia como presidente da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça.




fonte: rdnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário