quarta-feira, 19 de maio de 2010

SEPARAÇÃO CAUSA MORTE NO BAIRRO LOBO EM CÁCERES !







Esse négocio de separação é um problema "séro" (como diz o velho manga) rsrsrsrs, tem malandro que não aceito a "Butina" que a mulher sortô nele...ai ja viu, o pau cai a fôia Deus me livre.



Lá no Bairro Lobo, onde a vítima Cristina (foto), trabalhava como baba, na chacara Varginha ela foi procurada pelo ex marido o "presidiario" Adenilson Tramontina (foto), que inclusive tinha acabado de sair da Jaula e ainda estava com o Alvará de soltura no bolso, chegando lá ele bateu palmas e perguntou da ex mulher e em seguida ela veio e ele ainda pediu um copo d'agúa, quando a Cristina trouxe a agúa ele ja agarrou a ex mulher e "Plantou" aTramontina na sangradeira da ex, ela sem defesa morreu no local, em seguida o malandro fugiu de bicicleta mas abandonando ela em seguida e ganhou o "Colonião".



Quando a equipe do Siate (Bombeiros) chegou no local com a Policia, encontraram uma cena macabra, pois a faca ainda estava cravada na sangradeira da Cristina....quem perde realmente é quem morre, porque o malandro já deve estar na Bolivia numa hora dessa......mas a Policia vai botar a mão no Adenilson Tramontina com certeza, pois um crime bárbaro desse não pode acabar em nada, tem que encher o "Rabo" desse assassino de cadeia.



Por outro lado a Cristina (vitima) conheceu o Adenilson na cadeia e apaixonou pelo cara, pra ver como é que é, se esse malandro tava guardado lá é porque não é boa gente! ai deu no que deu.....mas isso é outra história.



O importante agora é botar a mão no malandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário