quarta-feira, 12 de maio de 2010

PUTAQUEPARIU ESTÃO DESVIANDO ATÉ "MARMITEX" DOS PRESOS kkkkkkkkk



Mais de seis mil marmitex - três mil no almoço e outras três mil no jantar -, podem estar sendo cobradas ilegalmente ao Departamento Penitenciários (Depan), via Governo do Estado, na alimentação de presos. Na contagem feita, homem a homem, o Tribunal de Justiça descobriu que Mato Grosso não tem 11 mil presos, mas apenas oito mil.
A revelação foi feita pelo desembargador Manoel Ornelas no programa Cadeia Neles da TV Record. O magistrado revelou ainda, que a contagem de presos vinha sendo realizada pela quantidade de marmitex entregue nas penitenciárias e nas cadeias públicas do Estado.
“Não temos 11 mil presos. Contamos um a um, local por local e chegamos a conclusão que só temos oito mil presos. Acontece que a contagem vinha sendo feita pela entrega de marmitex, cujos agentes prisionais, para levar alguma vantagem, aumentavam a quantidade de presos”, revelou o desembargador Ornelas.
As mais de seis mil marmitex diários - almoço e jantar – pagam mensalmente pelo governo, pode representar quase R$ 1 milhão de prejuízos aos cofres públicos estadual e federal.
fonte: 24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário