sexta-feira, 21 de maio de 2010

ELEIÇÕES 2010 !



O trânsito parou, engarrafamento total.

Um bombeiro subiu ao andar e debruçou-se no parapeito e
tentou conversar com a bichinha suicida para que não cometesse aquele ato:

- Pensa nos teus pais, como vão eles sofrer! - implorou o bombeiro.
- Não sei quem era meu pai e minha mãe fugiu quando eu ainda era criança!
- Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!
- Eu sou bicha!
- E no namorado?!
- Não tenho!

Aí o bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer.
Mas teve uma ideia:

- Então pensa na eleição, meu amigo!
O Lula tá quase saindo, estamos quase nos livrando dele!
- Mas eu vou votar na Dilma!!!
- Então pula logo Ignorante, viado, rejeitado, filho da puta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário