terça-feira, 25 de maio de 2010

MULHER DO JOGADOR KAKA, TRABALHA COMO BABA DO FILHO DA CANTORA CLAUDIA LEITE !


Enquanto conversava com o R7, no começo da tarde desta segunda (24), Claudia Leitte estava tranquila em relação a seu filho, Davi. A cantora contou com a ajuda da mulher do jogador de Kaká, a pastora Caroline Celico - de quem é amiga - , para cuidar do pequeno.
Caroline pegou a criança e a levou para a casa de sua família, em São Paulo, enquanto a amiga dedicava o dia a divulgar seu novo disco, As Máscaras.
Questionada sobre a relação de seu filho com a mídia, Claudia lembrou que fez fotos para uma revista de celebridades antes de a criança completar quatro meses e também permitiu que outra publicação destinada ao mesmo público registrasse a festa de um ano do garoto.
- Foi um momento de felicidade familiar que eu quis compartilhar com meus fãs. Mas Davi não é famoso. É uma criança. Ele tem de escolher o caminho dele. Ele não tem a obrigação de responder às pessoas como a mãe dele. É uma questão de proteção, de zelo, mantê-lo um pouco longe.
Das novas canções da mãe, Davi já tem sua preferida.
- Ele gosta de Famosa e também de Faz Um, de Carlinhos Brown. Ele ouve a música de Brown e já sai dançando [risos].
Claudia reforça que mantém o filho por perto e que faz questão de que ele a acompanhe nas viagens Brasil e mundo afora.
- Enquanto for menor de idade, meu filho vai ter de me acompanhar, porque a mãe dele precisa trabalhar e vive disso, não só materialmente como em questão de realização pessoal também. Quando Davi crescer, ele vai estar encaminhado, e aí vai escolher o que fará de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário