terça-feira, 23 de novembro de 2010

O BLOG PRESTA HOMENAGEM AOS "LEITÕES" DO PODER PÚBLICO !


Olha a quantidade de "Vagabundo" mamando no poder público


 Queremos "Homenagear" alguns fúncionarios públicos que "Mamam" como Leitão Novo (foto), nas tetas do poder público (e olha que não é pouco não hein gente).

Em todo orgão tem seu "Leitãozinho" que não desgruda do peito não a peso de paulada kkkkkkkkkkk, mas é facil conhecer o "Suino" ele não bate o ponto, chega tarde e agora já virou moda "Pegar Atestado Médico" pra morgar em casa e só levanta pra ir no banco pânha a pedra!

É por isso que esse país ta virando uma "Zona", e isso ai não é só aqui não hein? é em todo lugar.....tem vagabundo ai na Prefeitura que pegou até atestado dizendo que esta "Loko" pra não trabalhar, putaquepariu ai não da pra aguentar, né Paulão? Deus me livre (eu nunca ví loko ir no banco sozinho pânha a pedra) kkkkkkkkkkkkkkkk.

Outro lugarzinho que inclusive é conhecido como "Peito Cheio" é a Unemat, ali sim tem o "Leitão" vixeeeeeeeeeeeeeeeeee, tem malandro ali que Deus me defenda, o povo ali gosta dum talde "Atestado Médico" ai já emenda com outra putaria conhecida como "Licença Prêmio" ai o pau cai a fôia.......vôte! meu corpo ate "Arrúpia" kkkkkkkkkkkk.

3 comentários:

  1. Uma retificação importante: licença prêmio é direito conquistado; o problema é o mau uso dela assim como o do atestado médico. Digo isso porque sou funcionário público municipal e já fiz usufruto do atestado médico por problema de saúde.

    ResponderExcluir
  2. Rodolfo,eu não me referi aos que realmente precisam, eu disse que tem muita gente que faz mal uso do atestado entende? e você concorda comigo e nao generalizei não.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, tem os q vivem do mau uso.

    ResponderExcluir