segunda-feira, 28 de março de 2011

TIROTEIO, PÂMPERO, GRITARIA E VUCO-VUCO MARCARAM A MANHÃ DE HOJE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE CÁCERES

O empresário Paulo Sérgio Dias, proprietário de restaurantes e postos de combustíveis, foi baleado ao resistir a um assalto em frente à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Cáceres. Ao ser abordado por dois homens, armados de revólveres, Dias se recusou a entregar um malote contendo dinheiro. Oportunidade em que entrou em luta corporal com um deles e foi alvejado, por dois tiros à queima-roupa, disparado pelo comparsa do bandido. Os tiros acertaram o abdome e o tórax da vítima.

O crime aconteceu hoje por volta de 12h, horário de grande movimentação na agência, localizada no centro da cidade. O empresário estava acompanhado de dois funcionários que também entraram em luta corporal com os assaltantes. Ao ser rendido pelos bandidos, o empresário jogou o malote para um dos funcionários da agência dando início a luta.

Um dos assaltantes foi preso, minutos depois, por um policial militar que estava à paisana, a duas quadras do local. A princípio o assaltante disse que agiu sozinho. Posteriormente, em depoimento a policia, Marcos Antonio Domingos da Silva, vulgo “Maico” disse que o assalto teria sido planejado pelo comparsa Paulo César Fabrício. E, que a arma usada para render o empresário era de sua propriedade Após, a prisão ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança de Cáceres (CISC).

O comparsa conseguiu escapar do cerco policial. Fugindo em uma motocicleta. Paulo Sérgio Dias encontra-se internado no Hospital Regional, onde foi submetido à várias cirurgias. O policial André Luiz Castrillon Garcia, conta que teve que jogar a motocicleta contra o assaltante para dominá-lo. Em seguida, segundo ele, entrou em luta corporal para imobilizar o bandido. A polícia mantém as buscas na tentativa de localizar e prender o comparsa de Maico.

Esse foi o segundo assalto com resistência por proprietário de posto de combustível nos últimos anos em Cáceres. O empresário Maviael Silva, proprietário do Posto São Luiz, foi baleado quando resistiu a um assalto quando chegada em sua residência. Mesmo alvejado, por dois tiros ele esfaqueou um dos bandidos que morreu dias após o ocorrido.

Obs: 'Vou embora aqui esta muito violento, vou arrumar minha mala e mudar pra Faixa de Gaza'...sóooco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário