domingo, 20 de março de 2011

JOVEM EXECUTA O NAMORADO DA MÃE COM 5 TIROS

O motociclista Jens Abrão Strobel, de 31 anos, foi assassinado com cinco tiros de pistola calibre 765mm ontem à tarde em Várzea Grande. O crime ocorreu numa casa do bairro Água Limpa onde reside a ex-namorada da vítima. O principal suspeito do crime é o filho da ex-namorada, o jovem Diogo da Costa Mendes, de 21, que ainda não foi localizado pela Polícia.

O crime passional - motivado por paixão - ocorreu, por volta das 17 horas. Levado em estado grave ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), Jens morreu após passar pelo box de emergência.

Conforme policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o casal se separou recentemente por causa das constantes brigas entre Jens e o filho da namorada que não aceitava a mãe ter um relacionamento com um rapaz tão jovem.

Ontem, Jens chegou numa motocicleta para conversar com a ex-namorada e deparou com Diogo que, armado com uma pistola descarregou a arma em seu desafeto. Os tiros chamaram a atenção de vizinhos que acionaram a Polícia Militar. PMs que atenderam a ocorrência encontraram a mulher dentro da casa que relatou o ocorrido.

A mulher foi ouvida ontem à noite no Cisc do Parque do Lago e liberada. O depoimento dela foi encaminhado para a DHPP onde o delegado Fausto Freitas instaurou inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário