segunda-feira, 14 de março de 2011

MAIS UM "MONSTRO" É PRESO EM MT - Pai é preso após estuprar a própria filha de cinco anos

Policiais militares prenderam em flagrante o vendedor Joumir Dutra Cruz, 38, que confessou ter abusado sexualmente da própria filha de cinco anos.

O crime ocorreu na noite de domingo (13), no bairro João Bosco Pinheiro, na periferia de Cuiabá, e foi descoberto pelo sobrinho do vendedor, que viu pai e filha pelados, assistindo a um filme pornográfico em DVD. O menino avisou alguns vizinhos, que se encarregaram de ligar para a Polícia Militar.

A mãe da menina foi avisada e, ao chegar em casa, não acreditou que a filha tinha sido molestada pelo próprio pai, embora a menina tivesse confirmado o crime.

No Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, o vendedor não só confirmou o abuso da própria filha, como contou detalhes do crime.

Ele relatou que colocou o filme pornô no DVD e ficou pelado e também tirou as roupas da filha. Em seguida, os dois foram para o quarto e deitou-se por cima da menina; ele tocou nas partes íntimas dela e a obrigou a fazer o mesmo com ele.

Joumir foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Os agentes prisionais tiveram que colocá-lo em outra cela, para que não fosse agredido pelos demais presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário