terça-feira, 15 de março de 2011

DEPOIS DA POLÊMICA DO CARNAVAL DE LAMBARI O CARNAVALESCO 'ARIMATÉIA' PROCURA A REDAÇÃO DO BLOG PARA DAR A SUA VERSÃO E BAIXA A LENHA NO CARNAVAL CACERENSE.

Cansado das "Moidas" que levou o carnavalesco Arimatéia procurou a redação do blog para dar sua versão dos fatos, veja abaixo a nota de repúdio do carnavalesco:

"Eu jamais coloquei em dúvida a organização do carnaval, eu amo a minha escola OS RODADOS, tenho o maior amor por ela.
Em relação a perder eu não me importo, o importante é o brilho da festa, as pessoas que estão comentando (moendo) não conheçe o meu trabalho mas mesmo assim agradeço.

Em relação ao carnaval aqui de Cáceres,  é um lixo:  Nunca desfilei aqui e nem pretendo, porque aqui  tem que melhorar muito na organização.

Reitero que o carnaval  de Lambari é um  espetáculo. Parabéns a Prefeitura pelo desempenho.

Fico triste com estas pessoas  que me  conhece  e mesmo assim me atiram pedras. A estas pessoas  já estou entrando na justiça porque ninguém é obrigado a gostar do meu trabalho mas tem que me respeitar como Pessoa".




Obs: Este blog apenas esta transmitindo a opinião do carnavalesco, que ao contrario dele reconhece quue o Carnaval de Cáceres foi um sucesso e que circularam por aqui cerca de 60 mil foliões com apresentações de blocos organizados, sob a coordenação do competente sec. de turismo Sandro Miguel e sua equipe.
Quanto ao carnaval de Lambari D'oeste o blog não esteve presente, mas acredita que deve ter sido uma bonita festa, mas em virtude do tamanho da cidade não tem como comparar com a estrura daqui.
É como comparar o carnaval cacerense com o do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário