segunda-feira, 14 de março de 2011

SESI CLUBE REALIZA BAILÃO PRA COMEMORAR O DIA DA MULHERADA, EDSON BAILARINO DA SHOW NO SALÃO !

Ontem Domingão a 'Giripoca' Piou no Sesi Clube, quem não foi perdeu um grande evento a dupla Santos e Amarildo botou pra rachar no salão que agora não da nem pra suar, porque fincaram 8 ar condicionado que a bugarada fica igual 'Caititu' batendo "Queixo", outros vão ate de 'Cobertô' dançar o bailão kkkkkkk, putaquepariu o pobre é engraçado demais ! né Bolacha ?

Tinha um povo que linhagem lá que deus me livre (pra quem gosta né?) lá tinha pra todo gosto, alem da mulherada que tinha quem chamou a atenção mesmo foi o Edson (bailarino do Curral) esse tava igual 'Alça' de Caixão (quando um, largava outro pegava) kkkkkkkkkk, ta vendo como o cara é fera? tambem professor de dança e coreógrafo no Curral......ai não tem pra ninguem a mulherada cai matando mesmo né Edson? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Na foto ao lado o 'Bailarino' Edson sendo flagrado pelas lentes do blog, realizando uma 'Performace' ao lado da sua parceira de dança, o Bailarino aproveita pra dizer que no próximo mês estara realizando uma 'Turnê" nas metrópolis de Lambari, Curvelândia, Horizonte D'oeste, Araputanga, Vila Nova, Porto Estrela, Vila Aparecida e várias outras cidades, até o final do ano o Edson Bailarino pretende cumprir toda sua agenda de shows..... ai conhece muito né Bolacha!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk, ilário, mas o show foi por conta da mulherada. Obrigado Abraços. Sucesso... Edson Thiago

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande edson thiago esse é o cara vcs não virão ele cantando....
    um grande abraço a roda de viola ..( Brandão , odirlei , edson thiago e cochev o cara... ) srsrsr

    ResponderExcluir
  3. Eu toco violão, na casa da minha tia e ele mas meu primo solta a garganta duuuuuuuuuuro.......kkk!
    Aoooooow !

    ResponderExcluir