terça-feira, 15 de março de 2011

"NO OLHO DA RUA" - Mais seis policiais militares são exonerados por corrupção e homicídio

Mais seis policiais foram exonerados e desligados dos quadros da Polícia Militar de Mato Grosso acusados por corrupção, homicídio, porte ilegal de armas e munições, e porte de drogas. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado.

Com as exonerações, sobe para 32 o número de policiais desligados e investigados pela Corregedoria da PM, em 2011, sendo que destes, 19 foram publicados. Entre os policiais que tiveram de deixar a farda está Valdei Lopes do Nascimento, lotado em Campo Verde. Ele é acusado de envolvimento na morte de um homem, em 2007, no município de Poxoréu.

Já os soldados Fernando Carlos Barbosa e Sérgio Cunha Cabral foram exonerados por omissões de proceder medidas legais de trânsito, em Barão de Melgaço, no ano de 2009.

O PM Thiago dos Santos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, em Cuiabá, há dois anos. Jean Carlos Batista é acusado de vender um revólver calibre 38, pertencente ao quadro de armamento do Estado, em fevereiro de 2009. O último exonerado, Mário Jorge Procópio Junior, foi preso em flagrante por policiais civis, em setembro de 2009, pelo crime de extorsão qualificada, no bairro Tijucal, em Cuiabá.


fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário