sábado, 26 de março de 2011

ABSURDO - Garoto de 16 é preso por estuprar menina de 13 anos

Um adolescente de 16 anos foi detido por policiais militares, acusado de abuso sexual de uma menina de 13 anos. O caso ocorreu na noite de ontem (25), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Quando a mãe da menina chegou em casa, se deparou com a filha somente de toalha, sem as roupas de baixo. A menina disse que iria olhar o avô no quintal.

A mãe desconfiou e entrou no quarto e encontrou o adolescente pelado, escondido embaixo da cama de sua filha. A mulher, então, trancou o quarto e acionou a Polícia Militar.

No Plantão Metropolitano, o garoto confirmou que tinha feito sexo oral com a menina e se preparava para transar, mas o preservativo estourou.

A mãe confirmou a suspeita porque os seios da filha e as partes íntimas estavam com marcas e molhados, indicando que eles tinham feito “algo de errado”.

Como a vítima tem menos de 15 anos, o delegado plantonista preencheu um termo de ato infracional (equivalente ao flagrante) e o menor será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital.

A menina disse que apenas havia beijado o namorado, com quem se encontrava, três vezes por semana, no Terminal Rodoviário do CPA I, sempre a partir das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário