quinta-feira, 10 de março de 2011

COM OLHOS DA "BANDEIRA NACIONAL" XUXA SAI DERROTADO DO CARNAVAL DE LAMBARI D'OESTE !

Quem chegou da 'Metrópole' "Lambari D'oeste" foi o carnavelesco e Pop Star Arimatéia, conhecido tambem como 'Xuxa Cacerense' ele que desfilou como passista na Escola 'Os Rodados' de Lambari e pelo jeito ele Rodou mesmo, porque perdeu feio lá e culpou a Prefeita que colocou uns jurados que Deus me livre e com isso prejudicou a performace do Carnavalesco que saiu de Cáceres pra mostrar seu talendo na "Promissora" cidade de Lambari.

Segundo o Arimatéia, que deve abrir do Carnaval de lá, porque não compensou nem o 'Alto' investimento do "Olho" da Bandeira do Brasil (foto) que ele colocou pra Brilhar nas passarelas de Lambari kkkkkkkkk, putaquepariu essa foi de fúde né Xuxa? o pessoal deveria ter pelo menos respeito pelos 'Turistas' de Fora (como diz um abestaiado da Ucam), agora vamos ver se o Xuxa aprende e vem Brilhar no 'Sambodromo' da Sematur, onde ele foi e sempre sera bem recepcionado, né Big Régis ?

Quem saiu daqui pra curtir o carnaval em Lambari D'oeste quebrou o rabo com força, pois aqui o carnaval estava show de bola, faça igual o Arimatéia ......... Sôrta esse povo bugrada e vamos prestigiar oque é nosso né Xuxa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário