quinta-feira, 24 de março de 2011

VAI COMEÇAR O "BIG BROTHER" NO JAULÃO DO NOVA ERA ...... ABRE O ÔIO MALANDROS

Em breve "Os Canarinhos" do 'Jaulão' do Nova Era ganharão um circuito fechado de tv : "TRADUZINDO" - Estão Fudidos.
Sera um verdadeiro Reality Show (vamos traduzir para os abestaidos) "Reality show" - é um tipo de programa televisivo baseado na vida real. Podemos então falar de reality show sempre que os acontecimentos nele retratados sejam fruto da realidade e os visados da história sejam pessoas reais e não personagens de um enredo ficcional

Eagora como sera que irão atender os celulares na Jaula, as bocas de fumo, o escavamento de túnel, as raparigadas dando para os presos e outras coizitas mais que eles "Faziam" escondidos, agora com o circuito fechado de tv, acabou a putaria....abre o Ôio bugrada que agora vocês entraram no ferro e com força.

Serão 32 câmeras 'Bigiando' (como dizia vovô) os malandros, dia e noite e noite e dia e sem contar com 100 refletores pra 'Alumiâ' (como dizia vovô) a cara dos malandros, pra sairem bem na filmagem kkkkk, então você ai ou toma jeito de homem sério ou você entra no pau.

Um comentário:

  1. É incrível como as coisas aqui em Cáceres só acontecem quando já era pra ter acontecido a muitos e muitos anos atrás. O povo e as autoridades daqui, levam muito a sério aquele ditado que diz que brasileiro só tranca a porta depois de arrombada. Vamos ver se agora o filhodeumaégua que levava droga,armas,play stetion III,cavadeira,picareta cachaça,corda,serra,celular,biscate,dinheiro e tudo que não deve, vai continuar agindo. Penso que a instalação destas cameras deveria estar sob sigilo absoluto pra ver se flagrava o dito cujo, agora é prestar atenção se as cameras vão funcionar perfeitamente TODOS OS DIAS E INTERRUPTAMENTE,porque senão vai ser tudo como antes no quartel de abrantes (como diz meu pai). Mais uma vez parabéns ao diretor que demonstra grande vontade de colocar ordem no sistema, apesar de termos aqueles incapazes que torce contra, e que morre de dor de cotovelo por ter vindo um cuiabano para moralizar as coisas aqui.

    ResponderExcluir