segunda-feira, 7 de março de 2011

O BIGÃO COMANDANDO A LOCUÇÃO DO CARNAVAL FOLIA 2011

Quero mandar um abraço ao meu amigo 'Big Régis' o mega, hipper locutor oficial do carnaval 2011, o Bigão esta botando pra rachá, ta certo é isso ai....... falando em carnaval putz tem cada figuraça lá que Deus me defenda......cruz credo! ontem eu vi o 'Maicon' do lavapés ate no rabo, pertubando mais que 7 porco solto numa horta, vije maria.


O 'Cabeça de Piriquito arrasando no carnaval
 Outro foi esse cabeça de 'Piriquito' (foto) quequéisso Gzuis, épracabá o Piqui de Goiás e a Mandioca de Cáceres né Bigão? sera que esse cabeça de Piriquito espera arruma um 'Côro' no carnaval com uma cabeça dessa? teve outro que fincô pra lá de 'Butina' e ainda com um Corote na cintura, parecia que ia pra guerra kkkkkkkk, e ainda por cima num 'Cecê' du caraio que o povão ia abrindo fora, por onde essa figura passava, ai é brincadeira, e o 'fiodumaégua' não  "Fáia" um dia, é o fim da picada

Mas tambem tem um povinho de 'Linhagem'' é pouco mais tem, e eu que não sou besta fico só 'Espiando' afinal ôiá não paga nada né Gordo? e desse jeito o pau vai caindo a fôia no carnaval folia 2011, vamos desce pra lá Bugrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário