domingo, 13 de março de 2011

COM 13 VOTOS DE DIFERENÇA NILSON "FÍNCÔ" NO CABÃO NA ELEIÇÃO DA UCAM

Com 140 votos contra 127, Nilson Magalhães venceu neste domingo, 13, a eleição para presidência da União Cacerense de Associações de Moradores (UCAM). O seu oponente, Davi Maciel de Campos, sofreu a terceira derrota consecutiva para Magalhães. Em 2007, os dois se enfrentaram e Nilson venceu por 119 a 96, uma diferença de 29 votos.

O boato que correu na sede da Ucam foi que o ferro que o Cabo Davi levou, foi em virtude do apoio que ele buscou como: Vargas, Cb Nilson e Dimelo, tudo isso arquitetado pelo polêmico Café no Bule do "Aqui Pau no Túlio Agora" e o pau não caiu a fôia lá porque o tempo todo a viatura da Policia esta lá e já de 'Porta Malas' aberto esperando freguês kkkkkkkkkkkk.
 
Mas justiça seja feita o Cabão sozinho e sem apoio  chegou na cara do gol......talvez se ele estivesse sozinho (sem apoio) hoje ele seria o Presidente da Ucam.  até a próxima Cabão mas sem apoio viu, afinal Cachorro mordido de Cobra.......Tem medo de Linguiça né Gordo?


COMENTÁRIOS - (esculhambação da bugrada)

Prof. Carlos - MASSA DE MANOBRA (Cáceres)

2011-03-13 22:43:43

que vergonha heim, não pertenço ao movimento, mas essa UCAM é massa de manobra, mas apesar do destaques de alguns nomes, o que me supreende, é que o Nilson falou nos 4 Cantos da cidade que ele tinha apoio de 4 Deputados, senador, vice governador e o governador silval, ainda com apoio de vereadores, para perder por uma diferença tão pequena, realmente a eleição não foi vontade do movimento comunitário, e sim de interesses politicos, onde com certeza, rifam apoios para sobreviverem vendendo votos quando tem eleição, e com certeza, essa ucam, o proprio Nilson, vai agora mirar no Prefeito Túlio Fontes a mando dessa turma que deu apoio a ele, tentando denigrir a administração municipal usando os presidentes para fazer abaixo assinado, cobrar prefeito! Coisa que não é boa pra Cáceres!

Elias (CACERES)
2011-03-13 22:49:06

É, EZEQUIEL, AZAMBUJA, PORTUGUES, PEDRO HENRY, TAVA APOIANDO UM CANDIDATO PESADO PRA CARREGAR, DAVI SOZINHO MOSTROU UMA FORÇA, POIS É IDEPENDENTE, PARABÉNS DAVI!

Romilda (Cáceres)
2011-03-13 22:51:44

gente, tanta gente contra o cabo davi e assim mesmo por pouco quase perderam eleição!

Tarcisio (Caceres)
2011-03-13 22:56:53

ESSE AURINO QUE FALAVA QUE O NILSON ERA MAU ADMINISTRADOR, QUE A UCAM TAVA CHEIA DE IRREGULARIDADE, APOIOU O NILSON? PIADA! OU É UMA BAGUNÇA ESSE MOVIMENTO QUE NÃO TEM NADA DE COMUNITARIO!

Roni (Cáceres)
2011-03-13 22:59:08

provado a politicagem do poder e como o nilson ganhou eleição, esse marcelo sempre vendeu o movimento comunitário, e mais uma vez, fazendo politicagem, deveria o deputado trazer recurso pra caceres e não fazer politicagem na ucam

Anjo c/missão impossivel na UCÃO (CACERES)
2011-03-13 23:03:07

AI MEU DEUS DO CÉU, VOU COMEÇAR A ORAR, PAI DO CÉU, LIVRE O MOVIMENTO COMUNITARIO DE TODO MAU QUE ESTA POR VIR, DA DESUNIÃO QUE JÁ EXISTE, SANGUE DE JESUS TEM PODER, ALEM DE NILSON, MARCELO CARDOSO, AURINO, JOÃO BUGRE E MARILEBE, CUIDA DA UCAM SENHOR

Sniper (Cáceres)
2011-03-13 23:08:44

13 VOTOS, PARABÉNS AO CABO DAVI, POR POUCO! COM PESSOAS SIMPLES APOIANDO, E OUTRO COM POLITICOS FORTES, QUASE LEVOU EM DAVI!

UCAM COM A MESMA CARA, CONTINUIDADE DAS IRREGULARIDADES (Caceres)
2011-03-13 23:10:00

esse marcelo é akeli ki vive usando prisidenti di bairru pla ganhar cargu, iiii, ja vi tudu, ainda cum nirson, logu vamu ver eli em um cargu, afinal, jonalista di ki radiu ki eli trabaia?

Sapão (CACERES)
2011-03-13 23:14:34

se cuida prefeito tulio, prepara o lombo, esse pessoal que apoio o nilson é oposição a sua administração

Verdade Doi! (Caceres)
2011-03-13 23:16:28


esse movimento comunitário não vai nunca pra lugar algum com esses tipos de pessoas que intitulam lideranças, pois as irregularidades são tantas, esse processo eleitoral foram feitas tantas denuncias, os presidentes de bairros não tem credibilidades como defensor de seus bairros, a Ucam não tem militancia, organização, provou na listagens de votantes, quando teve que vir a FEMAB vir a Cáceres para organizar, caso, não iria ter eleição. Esse movimento, só vai ser forte, se tiver união, mas falta inteligência, falta maturidade, movimento organizado é tudo que essa UCAM deveria ter, mas falta muita articulação, os politicos não desejam isso, pois a UCAM organizada, se torna uma arma forte para reivindicar interesses dos bairros, de Cáceres! É uma pena, pela desunião, ver politicagem influenciar muito os votos para uma pessoa que ficou 8 anos, e agora mais 4 anos, 12 anos na mesma atitude, por isso que o movimento comunitário não evolui, por falta de inteligência, de união!

CONTINUIDADE ATÉ 2015 (Caceres)
2011-03-13 20:27:32

parabéns ao nilson, mas por pouco em nilson, agora continua sem prestar conta, sem reunir com a diretoria, sem reunir com os presidentes, sem reunir pra cobrar melhorias p/ os bairros, e fica esperando eleição de prefeito, de deputado só pra ganhar dimdim

Um comentário:

  1. é o seguinte, o grande problema é que isso ai é igualzinho as outras políticas que vemos, mas ai é pior o povo quer só ter base pra se candidatar a prefeito ou a vereador principalmente, isso nao existe o negócio é virar homem e assumir responsabilidades com a população nao conheço nenhum dos 2 candidatos mas espero que o nilson que ganhou faça as coisas pensando na sociedade e nao nele.

    ResponderExcluir