sábado, 12 de março de 2011

"QUEBRANDO A SAMBIQUIRA" - Campeão de tiro reage e mata assaltante dentro de casa

Um assalto a uma residência no Jardim Tropical, em Cuiabá, na noite de ontem (11), terminou com um assaltante morto, outro preso e o dono da casa autuado em flagrante. Tudo porque o proprietário, campeão regional de tiros, Mário Henrique Roversi, 19, reagiu e atirou quatro vezes contra os bandidos.

O adolescente Denis da Silva Barros, 16, morreu com um tiro de revólver calibre 45 e seu cúmplice Sérgio Felipe Moraes de Arruda, 23, ficou gravemente ferido.

Segundo Mário, que utiliza a arma para competições de tiros, pois é desportista registrado, ele e a família chegavam de carro e, assim que abriram o portão para entrar, foram rendidos pelos assaltantes.

Os ladrões levaram as vítimas para a cozinha e, depois, para um quarto, justamente onde o desportista guardava o revólver calibre 45. Assim que os bandidos abriram a porta, ele conseguiu pegar a arma e atirou quatro vezes, matando o adolescente e ferindo gravemente o cúmplice, que está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC).

Mário foi preso em flagrante por homicídio seguido de tentativa e Felipe, autuado por roubo e porte ilegal de arma. Com o assaltante, policiais militares apreenderam um revólver 38 e uma sacola com vários pertences das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário