quarta-feira, 23 de março de 2011

A POLICIA "QUEBROU" NO CACETE 2 MALANDROS DE CÁCERES QUE ESTAVAM ROUBANDO EM PONTES E LACERDA !

Olha o tamanho da cabeça do baixinho e o Olho
da outra fera, depois da 'Sóva'
Esses 2 malandros aqui de Cáceres (foto) tomaram no rabo em Pontes e Lacerda os Policiais Militares do 18º Batalhão de Pontes e Lacerda, prenderam ontem,22, em flagrante por roubo e cárcere privado, os assaltantes Sidiney Borges, de 28 anos de idade e e Fabiano Telis Leite, de 19 anos, ambos moradores de Cáceres e Werika Souza Vargas de 18 anos natural e moradora de Pontes e Lacerda.

Conforme o capitão Deniz Silva Valle, comandante adjunto do 18º BPM, a prisão ocorreu após a PM receber uma ligação via 190 de uma pessoa que informaou que tinha uma movimentação suspeita em um estabelecimento comercial de revenda de automóveis da cidade.

Uma viatura que estava nas proximidades chegou ao local e o acusado Sidiney Borges, que estava de posse de um revolver Calibre 38, segurou no pescoço de uma vitima a fazendo de refém e apontando a arma em sua cabeça exigindo que a policia militar os deixassem sair do local com o dinheiro, uma vítima e um veiculo. Ela ameaçou matar todas as vitimas, se suas exigências não fossem cumpridas.

Porém, nervoso o assaltante tentou efetuar um disparo contra o negociador, capitão Felix, mas a arma falhou e os bandidos foram rendidos.

A ação contou com apoio da Força Nacional e da Policia Civil.

Após a prisão, a PM localizou o esconderijo dos marginais e no local apreendeu uma moto Honda NXR BROS 150 de cor vermelha placa JZS 2544, motocicleta essa que foi adquirida com dinheiro produto de roubos em dias anteriores em mais três locais de Pontes e Lacerda.

A PM apurou que a dupla estava tendo apoio de Werika Souza Vargas e que sua residência era para onde os assaltantes levavam os produtos dos roubos.

Vitimas de outros três roubos reconheceram os assantantes e os seu perteces que estavam na residência de Werika. Durante a investigação, a policia concluiu que os bandidos foram cruéis e agrevissos com suas vitimas.

Para o tenente Eduardo Luiz Silva dos Santos, comandante do 18º BPM, essa confiança da população de Pontes e Lacerda, que tem acionado a constantemnte a PM, tem sido fundamental para manter a segurança e diminuir os crimes na cidade.

Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário