sábado, 19 de março de 2011

"QUEBRANDO O RABO" - Policia Federal e Força Nacional apreende 500 quilos de cocaína na BR 174

Em uma operação conjunta que mobilizou vinte homens, a Policia Federal e a Força Nacional apreenderam na manhã de hoje, 19, em Nova Lacerda a 35 quilômetros de Pontes Lacerda, 500 quilos de cocaína e prendeu quatro pessoas. A operação ainda está em andamento e outras prisões estão efetuadas. A droga estava vindo de Ji-Paraná/RO.

O serviço de inteligência Policia Federal apurou que a droga seria levada para Cuiabá e grupo retornaria para buscar um novo carregamento.

A cocaína foi encontrada no caminhão tanque placa CPI 6734 de Campinas (SP). O comandante da Força Nacional em Mato Grosso, capitão Darci Bugs Júnior, revelou que foram presas três pessoas e apreendidos ainda uma caminhonete L 200 e um Honda Civic. Além do motorista, a PF prendeu outras três pessoas que estavam nos veículos que serviriam de escolta. O motorista e o ajudante que confessaram que receberiam R$ 10 mil pelo transporte da droga. O entorpecente seria deixado em Cuiabá, porém o grupo retornaria para um segundo carregamento para São Paulo.

Fontes da policia disseram que a investigação já vinha sendo realizada há algum tempo, até autuar os suspeitos em flagrante neste sábado.






fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário