quarta-feira, 23 de março de 2011

INTERCÂMBIO DA BANDIDAGEM CHEGA EM CÁCERES (globalização)

Hoje eu estava assistindo o programa 'Cadeia Neles', porque ninguem aguenta mais o 'Café no Bule' da Descalvados, e uma matéria me chamou atenção, quando a Rotam (uma que chega o guatambú nos malandros de Cuiabá kkkkk) estava 'Enforcando' um enfeliz aqui de Cáceres que estava roubando na capital (que na minha opinião enforcou pouco) quem mandou não virar homem que presta, o malandro era forte bom de 'Enxada' e fica numa putaria dessa e ainda por cima passando vergonha na nossa cidade, tem que moer um vagabundo desse no cacete mesmo.

Mas veja que interessante, semana passada um vagabundo saiu de Cuiabá pra assaltar a Drogaria Nova Cáceres do leitor assíduo Alfredo, ai eu fiquei pensando : Será que os vagabundos estão fazendo 'Intercâmbio' pra aumentar a renda dos trabalhos e ao mesmo tempo trocar informações sobre novas técnicas de assaltos, roubos e outras pilantragens? Ou sera a tão famosa 'Globalização' da criminalidade que já chegou por aqui e não tô sabendo kkkkkkkkkkkk.

É o fim da picada é malandro de outras cidades agindo por aqui e os daqui agindo por lá, quequéisso meu Deus, vai ver que os daqui já estão com medo de assaltar até os parentes (porque a clientela já esta escassa) e como eles devem ter "Ética Profissional" de não assaltar parentes é ai que entra o 'Intercâmbio' com outras cidades, ai os de fora chega o 'Sarrafo' na bugrada cacerense e os malandros daqui pega o 'Jaózão' e tíssa pra outras cidades e chega o 'Mío' na turma de lá, mas com esses Intercâmbios teve 2 vagabundos aqui de Cáceres quebraram o rabo ontem em Pontes e Lacerda, a PM de lá moeu os vagabundos daqui no cacete (devem ser amadores né? porque o trem deu errado) kkkk .... ta vendo como é facil entender a 'Globalização' da criminalidade!

Tem que baixar o porrete nos malandros daqui e de lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário