quinta-feira, 10 de março de 2011

"VARREDURA" - Helicóptero, viaturas e 20 homens da PM perseguem bandidos na região da Piraputanga

Vinte homens da Policia Militar de Cáceres, sendo 15 da Força Tática e 5 do Grupamento Aéreo (GRAER), fazem desde ontem na região da Piraputanga e Vila Aparecida, buscas a bandidos que estariam praticando uma série de crimes na cidade e na região. A PM suspeita que possam ser fugitivos da Cadeia de Cáceres que estariam escondidos na região que margeia a MT 343.

Conforme o comandante do 6º Batalhão, major Adalberto Gonçalves de Paula, na semana passada foram registrados os furtos de um caminhão furgão, um caminhão basculante e uma caminhonete tomada de assalto. A policia suspeita que o grupo está por trás de um assalto realizado ontem, 9, em um sitio da região da Piraputanga onde uma família foi amarrada e roubada.

Informações da Agência Regional de Inteligência da PM dão conta que os bandidos estejam tentando levar os veículos para Bolívia através da MT 343, passando por Lambari D’Oeste.

O comandante do 6º Batalhão informou ainda que o helicóptero e os policiais da Força Tática estão desenvolvendo hoje uma grande ação na região de Vila Aparecida para tênar capturar os bandidos.


fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário