quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CUIDADO COM O "CHAZINHO" DA PATRÔA NEGADA kkkkkkk

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante após ter confessado que matou seu próprio marido envenenado. O fato ocorreu em Itanhangá (332 km de Sinop), na madrugada de segunda-feira, por volta de 2 horas, quando a vítima, José Vitorino Rosa, de 57 anos, começou a se sentir mal com dores na barriga. Então, sua esposa, Renate Hofmamm, preparou-lhe um chá de boldo com veneno.

De acordo com informações do cabo da Polícia Militar de Itanhagá, João Santana, em depoimento, a acusada alegou que envenenou o marido por causa de brigas entre o casal. “Ela contou que esmagou o veneno raticida, conhecido como chumbinho, com o boldo. Com a dose do remédio, a vítima sentiu mais dores e pediu para a esposa lhe levar ao posto de saúde, mas a acusada se recusou”.

No dia seguinte ao envenenamento, os amigos de José foram até a casa e o levaram para o posto de saúde da cidade, por volta das 10h30. A acusada teria ido para a casa de parentes, após enterrar o veneno no quintal de casa. “No posto, antes de morrer, a vítima ainda conseguiu falar que a esposa havia lhe dado um remédio com um gosto diferente. Foi onde a polícia foi acionada e seguiu até a casa em busca da esposa de José. Ela confessou o crime e foi encaminhada para a delegacia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário