sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MÃO DE VELUDO (LADRÃO DO EMPA) FOI PÊGO EM FLAGRANTE ROUBANDO E LEVA UM CACETE EM BAIXO DA CAMA !

"Mão de Veludo" sendo convidado a ir pro Gaiolão do Nova Era
Aqui em Cáceres tem o malandro folgado hein ! ainda mais no pacato Bairro Empa, ontem por volta das 14:30 (mais conhecido como 2 e meia da tarde), teve um fiodumaégua, um talde Leidiomar (vulgo Negão Mão de Veludo), que é vizinho do Dozinete Siqueira, esse Mão de Veludo aproveitou que o Donizete foi para o trabalho e arrombou a casa do mesmo e fez um verdadeiro "Limpa" o vagabundo levou : Açúcar, Café, Carne, Óleo, Cxa de Fósforo, Arroz, Sabão em Pó, esse fera não deixou nem uma cabeça de 'Alho' levou tudo.

Mão de Veludo
Só que o Mão de Veludo, não viu a filha do Donizete que estava no vizinho e ligou pro pai, que 'Fíncô' de la pra cá e pegou o malandro em baixo da cama com os 'Mantimentos', esse Donizete arrancô o Mão de Veludo no 'Sêpo' de debaixo da cama, mas esse vagabundo tomou um cacete, mais um cacete que não tem tamanho, a cara do Mão de Veludo ficou igual "Jornal Amassado" .......... o trem foi feio esse vai ficar uns dias sem arrômba casa dos dos outros.

Quando perguntaram pro malandro se ele trabalhava ele disse que era pedreiro (eu tenho até dó dessa raça de pedreiro, porque todo vagabundo na hora que o bixo pega, fala que é pedreiro) ai épracabá ! 


Donizete a vítima do roubo do Mão de Veludo


Um comentário:

  1. kkkkk... Esse fera ai "Mão de Veludo" apanhou mais que Pandeiro em roda de Samba, deve ter gritado mais que CAITITU NA FACA, rsrsrs...Chora vagabundo !!!!!

    ResponderExcluir