quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MILHO BRANCO EM CÁCERES - PF prende caminhoneiros que levavam coca em carretas

Dois caminhoneiros foram presos pela Polícia Federal, no início da madrugada desta quinta-feira (27), com uma carga de cocaína escondida em duas carretas bitrem carregadas com 30 toneladas de milho.

Segundo a PF, foram encontrados 126 quilos de cocaína. O grau de pureza da susbtância vai ser aferida pela períca. A carga de milho ainda será analisada para verificar se há mais entorpecente

Um dos motoristas, para se livrar do flagrante, chegou a jogar a carreta da ponte da Rodovia dos Imigrantes e pulou do caminhão.

O caminhão caiu parcialmente no rio Cuiabá, ficando parte da carga fora da água. Com isso, os agentes federais conseguiram apreender o carregamento do entorpecente.

O restante da droga, que veio da região de Cáceres e seria levado para outro Estado, estava na outra carreta.

Os dois caminhoneiros foram levados para a Superintendência da Polícia Federal, na Avenida do CPA, e autuados por tráfico de drogas.

Os motoristas não informaram quanto receberiam para fazer o transporte. A arrumação da carga de entorpecente, segundo eles, foi realizada pelos traficantes bolivianos.

Segundo os policiais, quem passava pela ponte, conhecida como Ponte do Arco, acreditava se tratar de um acidente. Só então, ficavam sabendo que era uma operação da Polícia Federal para prender traficantes.
 
Fonrte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário