quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MULHER DENUNCÍA EX MARIDO DE FAZER "GATOS" EM REDE DE ENERGIA !

Por volta das 20h desta quarta-feira, 19, policiais militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande, foram acionados pela ex mulher de Rony Carlos Ortiz Correa, de 41 anos. Ela o acusou de envolvimento com serviços de desvios de energia elétrica., os conhecidos "gatos" ou gambiarras.

Em sua residência, situada no bairro Novo Horizonte, os PMs localizaram vários equipamentos específicos para a manutenção desses “gatos”.

Rony foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande juntamente com um representante das Centrais Elétricas Matogrossenses- Cemat

Obs: se você é malandro e fica de putaria por ai, cuidado sua ex pode te colocar no 'Gaiolão', porque a pior praga é a talde Ex- Mulher............vixeeeeeeeeeeeeee, né Lurdona ? Quando Tuniquinho Fincô a butina na Lurdona por causa de um 'Corinho' mais novo, o pau caiu a fôia, ela disse que Tuniquinho roubava até bicicleta, sóoooooooco ! Tuniquinho sempre foi trabalhador, ta vendo como a talde Ex Mulher é bicho do demônio ! Prannnnnnnnnnnnnnnnnnnncho ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário