segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TRAGÉDIA - Jovem é morto em discussão por causa de som alto em buteko

O jovem Jackson Sandro Ferreira Campos, 23, foi assassinado com um tiro no tórax, após uma discussão banal, por causa do volume do som de um automóvel.

O homicídio ocorreu ontem (9), por volta das 23 horas, em frente a um bar, no cruzamento das ruas Itumbiara com Joinvile, no bairro Coophema, em Cuiabá. Jackson estava próximo do irmão Wagner, que o socorreu e o viu morrer em seus braços.

Segundo o relato de testemunhas, Jackson e Wagner estavam no bar, quando reclamaram com três ocupantes de um automóvel. O som do carro estava alto, incomodando o jovem. Os rapazes então, pagaram a conta e foram embora.

Não demorou muito e apareceram dois numa motocicleta verde e o que estava na garupa atirou duas vezes, acertando uma. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

“Foi um crime por motivo fútil, banal”, informou um policial de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Policiais militares que estiveram no local ficaram irritados com Wagner, que estava desesperado por causa da morte do irmão. Os PMs não gostaram do que o adolescente disse e o levaram até o Plantão Metropolitano da Capital.

“Faltou sensibilidade aos policiais. Não são preparados para lidar com uma situação dessas”, disse uma moradora do bairro.

O delegado plantonista apenas ouviu o adolescente, que não sabia como avisar os pais, uma vez que residem em Chapada dos Guimarães.

O adolescente explicou que veio visitar o irmão e iria embora hoje, mas acabou deparando com uma tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário