segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CANALHAS - PM prende três viciados por roubo com arma de brinquedo na Cavalhada

O ALMOÇO DOS VAGABUNDOS E MALANDROS
No sábado, 22, a Polícia Militar realizou a prisão A.S.G (16), Leandro da Silva Galvão (19), e Rodrigo da Cruz de Paula (19), por roubo, em Cáceres.

As prisões foram realizadas após informação via 190 de que alguns homens teriam realizado roubo a uma pessoa no Bairro Cavalhada. De imediato uma Guarnição deslocou-se até o bairro e após diligências localizou Rodrigo em um matagal.

Ao ser preso ele disse que estava usando droga em uma residência juntamente com o menor A.S.G. e o suspeito Leandro (vulgo Leo). Na residência os policiais militares solicitaram que abrissem a porta, quando houve a tentativa de fuga dos dois suspeitos, que acabaram presos.

No interior da casa foi encontrado um simulacro de pistola, com as características do relato da vítima do roubo que ligou no 190, isqueiros e uma porção de entorpecentes, aparentando ser pasta base de cocaína.

Os três foram encaminhados ao CISC, sendo necessário o uso de algemas haja vista o estado exaltado dos suspeitos, que investiram contra a guarnição da PM. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima, autuados pelo crime de roubo e entregues à Polícia Judiciária Civil para providências.


Por: Jornal Oeste em 24/10/2011 07:47:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário