terça-feira, 18 de outubro de 2011

IMPRUDÊNCIA - Corolla é fechado por carreta e vai parar dentro de lagoa

Um veiculo Toyota Corolla caiu nesta terça-feira, 18, em uma lagoa que margeia a BR-163, em Sorriso, Norte de Mato Grosso. Em instantes o carro ficou submerso. O acidente aconteceu próximo ao aeroporto da cidade. Joelha Rocha, que estava no veiculo juntamente com seu esposo, Sadi Kaiser, que conduzia o veiculo, eles foram fechados por uma carreta.

O acidente aconteceu por volta das05h30. Naquele momento garoava fraco e uma carreta foi tentar fazer a ultrapassagem sobre o Corolla, mas se deparou com outra carreta em sentido contrário. Para não se chocar de frente, o condutor da carreta “jogou” pra cima do carro do casal.

Joelha disse que para não bater na carreta, Sadi acabou desviando para esquerda, caindo fora da pista e seguindo sem controle margeando a pista por um trecho de aproximadamente 30 metros, até caírem na lagoa.

O condutor da carreta causadora do acidente não foi identificado e não prestou assistência ao casal acidentado, se evadindo do local. Apesar da gravidade do acidente e do susto, o casal passa bem.

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário