Com a esperança de disputar a eleição de prefeito no ano que vem, várias lideranças de Cáceres estão se articulando. Depois do ex-vereador e ex-deputado estadual Duda Barros, que se filiou ao PSD no último sábado, 1, as novidades na nova legenda pode ser a filiação do vice-prefeito Wilson Kishi que está no PDT e do médico Leonardo Ribeiro que busca um partido grande para viabilizar sua candidatura.
Kishi foi convidado publicamente durante o ato de sábado e tem até sexta-feira, 7, para dar uma resposta. Já Leonardo está sendo oferecido ao PSD por um grupo formado pela ex-vereadora Valdeniria Dutra Ferreira, Deusdel Ferreira (Ferrierão) e pelo radialista Marcelo Cardoso.
Ontem, os três e um grupo de pelo menos cinco apoiadores e o próprio Leonardo acompanharam a Audiência Publica sobre insvestimento da Copa do Mundo para Cáceres, realizada na Cidade Universitária.
A reportagem tentou via telefone celular, confirmar as informações com o presidente do PSD, vereador Antônio Salvador, mais ele não atendeu as ligações efetuadas no número funcional.
Por: Jornal Oeste em 04/10/2011 11:45:36

Nenhum comentário:
Postar um comentário