sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MEGA BANDA "METEORO" E NALDO SOUND, REALIZA A 1 PEIXADA VIP NO BALNEÁRIO DO AEI MONTECHI

Atenção a bugrada que gosta do 'Pampêro' (mas pampêro organizado) no dia 6 /11 (domingo) a Mega, Ultra Banda Meteoros, juntamente com o Mega Empresário (do cd genérico) Naldo Sound, estara realizando no Balneário do Ari Montecci, a 1ª Peixada Vip´, agora sim o pau cai a fôia né Negada !

Já estão com presença confirmada as celebridades : Cb Bolacha, Neguinho, Tri-Côco, Celso Carvalima, Cb Campos, Formigão, Boca de Saicanga, Maj. Ramão, Tôco, Bin Laden, Rogério, Roger do Centro, Ku Duro e várias outras personalidades.

O evento esta tão famoso que o Vitor e Naldo, fincaram até uma divulgaçãozinha no Café no Bule..........ai épracabá o Goiás (não seri como o café não falou que a estarada do balneário esta com buraco kkkk), mas é desse jeito, e assim a Vara vai cumendo no lombo do povo !

Mas é isso ai negada, é dia 6 / 11 Domingão, um mega evento com a marca "Banda Meteoro" e Naldo Sound" , não vai esquecer..............vai ser 10 horas de músicas 'sem tirá de dentro' é pracabá com o solado da '7 Léguas kkkkkkk, eu e meu repórter Juca Pantaneiro vamos fazer a cobertura do evento (em troca do túbo e da bóia) a gente se encontra la ! kkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário