domingo, 30 de outubro de 2011

GATO - Boate faz "gambiarra" em poste e segurança é preso

O segurança Acelino Lemes de Moraes, 30, foi preso em flagrante, na noite deste sábado (29), acusado de participação em furto de energia elétrica.

A prisão ocorreu próximo a um poste da Cemat, na frente a casa da boate "Central Show Bar", na Rua Pedro Pedrossian, quase em frente ao 4º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande. Por causa do corte no fornecimento de energia, a casa noturna não funcionou ontem.

Com o segurança, policiais militares apreenderam uma escada e uma bolsa com vários equipamentos, como cinto para subir em postes e utilizados para fazer ligações clandestinas – as chamadas gambiarras.

Segundo representantes da Rede Cemat, horas antes, houve o corte de energia elétrica, por causa de um débito de cerca de R$ 36 mil que a casa de show não havia quitado.

Os técnicos da empresa concluíram que essa dívida era relativa à gambiarra, que era realizada desde a inauguração da casa.

Por volta das 21 horas, houve o corte e, cerca de uma hora depois, os técnicos constataram que havia algo de irregular no poste em frente da casa de shows.

Eles, então, acionaram a PM, o segurança que alegou ter ajudado apenas a puxar um cabo, que é pesado, até o poste.

O eletricista responsável pela gambiarra, ao ver a aproximação dos policiais, conseguiu fugir a pé.

O proprietário da casa de show, Jair Francisco de Almeida, não foi localizado para falar sobre o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário