quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ABRE O ÔIO NEGADA - Choque de Ordem: 4º BPM tira de circulação mais de 2.500 DVDs piratas

A Polícia Militar apreendeu, de uma só vez, mais de 2.500 DVDs piratas. Foi mais uma ação do PPCO (Programa de Policiamento Choque de Ordem) desenvolvidos nos últimos mê4s com êxito por policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande em conjunto com o Comando Regional-2, comandado pelo coronel Peri Taboreli.

Atuando de maneira constantes em rondas e abordagens , policiais militares surpreenderam vendedores ambulantes no início da noite desta quarta-feira (26), na Rua Verdão do bairro Maringa-II, no Grande Cristo Rei, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Lá os militares tiraram d e circulação mais de 2.500 DVDs piratas.

Uma das guarnições do 4ª Batalhão, em rondas de rotina deparou com uma banca na Quadra 13, Lote 12 do Maringa-2, expondo à venda proibida dos DVDs, quando a guarnição parou para averiguar a situação não mais encontrou o suspeito da venda das mercadorias ilícitas.

O homem que vendia os DVDs conseguiu escapar da prisão e não foi identificado. O material apreendido, segundo a Polícia Militar, foi entregue na Central de Flagrantes para novas investigações

(Fonte: Assessoria do 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário