segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É ROÇA - Sem Terras fecham BR 070 na saida de Cáceres para Cuiabá

Mais uma vez a "Semterraiada" botando no C. do povo,agora eles trancaram a BR 070, ali no famoso 'Carangueijão' (que aliás hoje, depois de muito tempo arrumaram uma serventia pro Carangueijão, ali funciona o QG do MST)então se você pretende ir pra Cuiabá..........esqueçe Xômano, so se for de avião, porque ali não passa nem cobra ensebado kkkkkkkkk.

Heeee viva o MST, prestando como sempre um grande serviço pra sociedade brasileira, owww povindo bom de serviço né Celso Carvalima ?

* Última Hora - Trabalhadores sem terra liberaram, por tempo determinado, o trânsito pela BR-070, em Cáceres. A coordenação do movimento, em Cuiabá, informou que estaria se reunindo com o secretário chefe da Casa Civil do Estado, José Lacerda Filho, para contornar a situação. “Recebemos uma informação de que os nossos companheiros serão recebidos pelo chefe da Casa Civil, esperamos que dessa reunião saia uma solução para os nossos problemas. Caso contrário, em duas horas, voltaremos a fechar a rodovia” disse Gilson Rodrigues, coordenador regional do MST.


Fonte:Jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário